Antes de entrar no templo tire seus sapatos, abra seu coração, abra bem seus olhos... Você esta entrando num lugar sagrado, deixe-se invadir pelo que sua alma deseja..., se sua alma deseja cultura, ela será alimentada, se ela deseja amor, ela será libertada se sua alma anseia pela arte, milhões de cores te rodearão...

Se sua alma anseia pela dança aqui há vários caminhos a seguir, há vários véus a cair...

Você pode andar sobre brasas, você pode abrir as porta da magia, ou quem sabe da fantasia, você poderá escolher a porta do conhecimento ou talvez haja em você algum renascimento... se você quer um conto de fadas, pode caminar sobre as nuvens e andar numa carruagem alada.

Mas não se esqueça este é um lugar sagrado há muitas chaves, há muitas portas, você se lembra da toca do coelho? Quantos chás você irá tomar? Em alguns momentos você vai precisar diminuir em outros... você vai precisar crescer, mas precisa se soltar, se soltar, se soltar ate se abandonar... pode ser que você se sinta como se estivesse a cair, mas isso nada mais é, do que sua Alma a se elevar se elevar além do lhe parece real...

A cada palavra em cada vídeo em cada conto poema ou poesia, seja historia ou fantasia, existe um enigma a ser revelado é só você ficar bem atento, e não se esquecer de que este é um templo sagrado.

Dance se quiser dance conosco seja a dança cigana seja a sua dança, seja a dança do oriente, seja a dança do ventre; dance em roda, dance em circulo, em círculos sagrados; mas venha dançar... venha se encantar, venha conhecer, venha se dar e se doar; venha sentir seu coração pulsar e deixe as palvras de sua boca falar, seu pensamento voar, sua alma flutuar. Sinta seu sangue também há sangue, pois há tantas sedes, há tantas fomes venha não tenha medo de pensar, de dançar, de flutuar, de cantar, de sentir, de pensar, não tenha medo de se encontrar.

Há sereias e golfinhos a nadar, fadas e elfos a voar, deuses e deusas a nos abençoar, pois este é um templo e só aqui que eles podem morar.


Autoras: Jade Devito e Margarete MaãtKaRa.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lua Mãe, Lua

" Quero ser genial e rápida como um tigre (...)
Quero ser corajosa como uma águia, graciosa como uma gazela, quero ser silenciosa como a sombra que ninguém vê chegar (...)
Quero ser bela e multicolor como uma borboleta, queria ser um grão para poder ser levada pelo vento (...)
Quero ser um pássaro para poder ter liberdade, queria ser o mar, representando a fúria e a calmaria, atravessando fronteiras sem medo e com coragem...
Queria ser uma jóia para viver acompanhada de uma pessoa, queria ser uma flor, colorida e com mil formas (...)
Queria ser uma palmeira-tamareira para viver tantos anos e ainda ser lembrada (...)
Queria ser o mundo, grande, vivido... o mundo, palavra de grandeza, possuidor de várias culturas, povos diferentes, onde há guerras, povos humildes (...)
Queria ser o sol, solitário e brilhante, e quer coisa mais bela que a lua?! Mãe de todos que quando morremos acompanhamo-na tornando estrelas que iluminam nossa noite (...)
Quer mais maravilha que uma mulher?! Mãe, que pode gerar a vida com seu útero e amamentar a mesma! Não existe beleza maior que ser mãe!
Queria ser mãe, poderosa, possuidora de todos os poderes da natureza".




Autora: Jade Devito




Meus lindos seguidores, por favor, quem quiser algum poema, por favor nos avisem, e coloquem o autor. E se aqui colocarmos algum poema sem o autor e alguém souber por favor nos avisem! Ficamos extremamente gratos!
Beijos meus lindos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário